fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um homem identificado como José Nildo Ramos de Souza, de 30 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), apontado por ser o “gerente do tráfico” da Comunidade dos Índios, localizada no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava na frente da casa quando a guarnição foi até o local e o encontrou comendo pizza. Ao ver perceber a chegada da polícia ele ainda tentou fugir, mas desistiu ao perceber que a casa estava rodeada de policiais.

Questionado sobre a presença de drogas no interior da residência, o homem confessou que comercializava os entorpecentes e indicou o local onde a droga estava escondida: no forro da casa.

Diante disto, José foi preso e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com a maconha encontrada com ele.

Redação 2

RELATED ARTICLES