‘Grande Aulão de K-pop’ atrai entusiastas da cultura sul-coreana na Zona Leste de Manaus
Redação 2 20/08/2024 0 COMMENTS
Manaus – Um dos gêneros musicais mais dinâmicos em todo o mundo tem uma legião de fãs em Manaus. Com isso em mente, o Shopping Grande Circular realizará neste sábado, 24/08, um ‘Aulão de K-pop’. A programação gratuita acontecerá no palco da praça de alimentação no piso L3, a partir das 15h, trazendo uma série de ritmos e hits da cultura sul-coreana. A atividade será aberta ao público e não requer inscrição prévia.
O K-pop, abreviação de Korean pop, é um fenômeno global que surgiu na Coreia do Sul e tem conquistado o planeta com sua mistura única de gêneros musicais, visuais estilizados e coreografias incrivelmente elaboradas. Nos últimos dez anos, a popularidade do K-pop cresceu de forma exponencial, atraindo fãs ao redor do mundo, dominando premiações e esgotando ingressos para shows em uma velocidade impressionante.
A programação do shopping inclui uma aula especial de dança, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprender os passos icônicos da música ‘Rockstar’, da artista Lisa, integrante do maior grupo de K-pop da atualidade, o ‘Black Pink’.
Júlio Kitzinger, coordenador de marketing do Shopping Grande Circular, explica que o evento será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O principal objetivo é proporcionar uma experiência única e divertida para os visitantes, especialmente aqueles que são apaixonados por K-pop.
“Queremos criar um espaço onde eles possam se conectar com essa cultura vibrante e vivenciar um pouco da energia dos shows e danças que fazem sucesso mundialmente,” afirma Kitzinger.
Mais informações podem ser obtidas no site www.shoppinggrandecircular.com.br e nas redes sociais @shoppinggrandecircular e @moonrisedg.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil