Homem assassina gerente em shopping após ser recusado em oportunidade de trabalho
Redação 2 12/01/2024 0 COMMENTSFoto: divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) da Paraíba na tarde de sexta-feira (12) após um incidente em um shopping na zona sul de João Pessoa. De acordo com relatos, o suspeito entrou no estabelecimento, atirou contra uma funcionária da praça de alimentação e fez reféns.
A PM agiu rapidamente e montou um cerco ao local, conseguindo isolar a área do crime, capturar o suspeito e apreender sua arma de fogo, um revólver calibre 38, juntamente com as munições.
Infelizmente, a vítima do disparo foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe a motivação exata do criminoso, mas autoridades do 5º Batalhão de Polícia Militar acreditam que o ataque possa estar ligado ao fato de o suspeito ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego no local. Investigações mais aprofundadas serão conduzidas sobre o caso, que já foi encaminhado para a Cidade da Polícia.
A operação para contornar a situação foi liderada pelas tropas do 5º Batalhão, Companhia de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e teve o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de um policial civil presente no local.
Fonte: Agência Brasil
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil