Homem assassina gerente em shopping após ser recusado em oportunidade de trabalho
Redação 2 12/01/2024 0 COMMENTSFoto: divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) da Paraíba na tarde de sexta-feira (12) após um incidente em um shopping na zona sul de João Pessoa. De acordo com relatos, o suspeito entrou no estabelecimento, atirou contra uma funcionária da praça de alimentação e fez reféns.
A PM agiu rapidamente e montou um cerco ao local, conseguindo isolar a área do crime, capturar o suspeito e apreender sua arma de fogo, um revólver calibre 38, juntamente com as munições.
Infelizmente, a vítima do disparo foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe a motivação exata do criminoso, mas autoridades do 5º Batalhão de Polícia Militar acreditam que o ataque possa estar ligado ao fato de o suspeito ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego no local. Investigações mais aprofundadas serão conduzidas sobre o caso, que já foi encaminhado para a Cidade da Polícia.
A operação para contornar a situação foi liderada pelas tropas do 5º Batalhão, Companhia de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e teve o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de um policial civil presente no local.
Fonte: Agência Brasil
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
- Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
- Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
- “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
- Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia