fbpx
18/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Há males que vêm para bem? Essa é a pergunta que um homem fez ao descobrir que estava sendo traído dela esposa. A descoberta foi da pior maneira possível: Ele foi chamado na delegacia para acompanhar a mulher porque ela estava detida depois que o amante dela morreu em um quarto de motel ao tomar viagra.

O caso aconteceu na região de Caldas Novas, em Goiás. De acordo com a polícia, um homem identificado como Francisco Assis, de 49 anos, foi encontrado morto após infartar em um quarto de motel depois de ter ingerido dois comprimidos azuis para fazer amor com a mulher, identificada como Lidiane, de 31 anos.

Segundo o marido traído, ele e Lidiane não estavam bem no casamento, porém, ele não imaginava que ela estaria com outro enquanto ele trabalhava. Segundo vizinhos do casal, o homem tratava a mulher com ignorância e vivia jogando na cara dela que só estava com ela por causa dos filhos.

Após o fato, o marido ficou com fama de corno da cidade, e a mulher deu a volta por cima nas humilhações que recebia frequentemente, já que ele sempre jogava na cara dela que ela nunca iria conseguir ficar com mais ninguém.

Redação 2

RELATED ARTICLES