Homem é detido em Manaus por ameaçar incendiar residência da mãe idosa
redacao 29/12/2023 0 COMMENTSDelegacia Especializada em Crimes contra o Idoso — Foto: Erlon Rodrigues/PCAM
Homem de 38 anos é preso em flagrante por ameaçar incendiar casa da mãe idosa em Manaus
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (27) após ameaçar atear fogo na casa de sua mãe idosa, de 69, na cidade de Manaus. A prisão ocorreu no bairro Zumbi dos Palmares, localizado na Zona Leste da capital.
A vítima compareceu à delegacia no mesmo dia para relatar que seu filho havia invadido sua residência e ameaçado incendiá-la, com a intenção de tirar-lhe a vida.
De acordo com a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso, a idosa relatou que houve uma discussão com seu filho, durante a qual ele afirmou que a mataria ao colocar fogo em sua casa. Prontamente, as autoridades se dirigiram ao endereço da vítima e conseguiram prender o suspeito em flagrante, uma vez que ele ainda se encontrava no local.
O homem foi encaminhado para uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. Esse tipo de crime é considerado extremamente grave e pode resultar em sérias consequências legais para o agressor.
É importante reforçar a importância de se denunciar casos de violência contra idosos, para que as autoridades possam agir e garantir a segurança dessas pessoas vulneráveis. Caso presencie ou tenha conhecimento de alguma situação semelhante, não hesite em procurar ajuda. A sociedade como um todo deve se unir no combate a esse tipo de crime inaceitável.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
- Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
- Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
- “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
- Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia