Manaus (AM) – Bráulio Mota da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (15), na Rua Multibrás, Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus. O homem não era morador do local e foi perseguido pelo criminoso.
De acordo com os policiais da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os criminosos estavam em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo, em busca de Braúlio. A vítima foi perseguida e assassinada dentro de uma espécie de armazém onde são guardados materiais recicláveis.
Segundo os moradores, eles ouviram os disparos, e a saírem de suas casas para saber o que tinha acontecido, encontraram o homem morto.
O pai da vítima, que esteve no local, informou que o homem nunca falou se estava sendo ameaçado ou deu indícios de que era envolvido com o tráfico de drogas. A família não sabe o que Bráulio estava fazendo no local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) irá investigar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações