fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus/AM – Um homem de 39 anos teve mandado de prisão em razão de sentença condenatória cumprida nesta terça-feira (07) no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, por estuprar duas meninas de 11 e 16 anos, no ano de 2019 na capital.
 
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA, os abusos aconteceram dentro do carro do infrator e em um motel. “Segundo as vítimas, ele as levou para uma lanchonete. Enquanto a adolescente de 16 anos foi comprar a comida, ele aproveitou para abusar da criança de 11 anos. Após isso, eles seguiram para um motel, onde o homem  consumou o abuso”, explicou a delegada.
 
O homem foi condenado a 9 anos, sete meses e seis dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário. O mandado foi expedido no dia 26 de maio de 2022, pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2° Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Redação 2

RELATED ARTICLES