fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Um homem de 40 anos foi preso por crime de importunação sexual, após ejacular na perna de uma mulher, dentro de um ônibus da linha 641, em Manaus. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24), na Avenida Max Teixeira, Zona Norte.

De acordo com o relato da vítima, ela voltava para casa em pé dentro do coletivo, quando o homem parou ao lado dela. Ele estava com um casaco verde que cobria o lado dele.

“Eu vi ele chegar próximo, mas olhei rápido. Com a mão direita, parecia que ele estava se coçando. Só fiz virar para o outro lado. Olhei para rua que já estava próximo ao terminal, que era onde eu ia descer. Depois, só senti aquilo quente na minha perna. Rápido eu olhei para baixo e infelizmente eu vi ele com a mão na genitália”, contou a vítima.

Ainda segundo a mulher, ela deu um tapa no rosto do homem, o empurrou e começou a gritar por ajuda. Uma amiga dela viu e ela disse que ele havia ejaculado na perna dela. O suspeito disse que ela estava mentindo e que não tinha provas.

Após o caso, policiais militares foram acionados e prenderam o homem. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por importunação sexual e ficará à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES