fbpx
13/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, precisou buscar ajuda médica após injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo apodrecer. O caso aconteceu em Nova York e foi divulgado pela revista American Journal of Case Reports.

De acordo com a equipe médica, o homem chegou no hospital BronxCare Health System se queixando de fortes dores no órgão e no saco escrotal. Ele decidiu buscar ajuda médica somente três dias após injetar a substância no pênis, que estava expelindo uma substância fedida. A motivação do fato inusitado não foi revelada.

No laudo médico consta que o homem estava com a pele do pênis morta, e ao redor do saco escrotal estava começando a apodrecer.

Ao ser questionado, o paciente informou que já havia injetado cocaína diluída em água no pênis outras duas vezes uma quinzena antes, sem nenhuma complicação. Porém, desta vez precisou ser internado e ficou tomando antibiótico na veia por cinco dias.

Após apresentar melhora ele recebeu alta para continuar o tratamento em casa, no entanto, foi recomendado ao paciente que fizesse tratamento contra uso de drogas, mas ele recusou e preferiu não ir para uma clínica de reabilitação.

Redação 2

RELATED ARTICLES