fbpx
23/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)
Foto: divulgação

No Brasil, especificamente na cidade de Tangará da Serra, situada a 242 quilômetros de Cuiabá, uma terrível ocorrência abalou a comunidade. Um homem de 26 anos, cujos detalhes pessoais ainda não foram revelados ao público, encontrou-se atrás das grades acusado de atear fogo na residência de sua ex-companheira. Importante destacar que nelas residiam o filho do casal e os avós da criança, que felizmente saíram ilesos do episódio.

O dramático incidente deu-se na calada da noite, mais precisamente no sábado (20), momento em que a jovem, seus pais e o pequeno conseguiram fugir das chamas sem sofrer quaisquer danos. Por outro lado, a progenitora da criança não se encontrava presente, adicionando um leve suspiro de alívio a um cenário já terrível.

Diligentemente, o Corpo de Bombeiros foi convocado para a difícil tarefa de controlar o inferno em chamas. Entretanto, a rapidez com que o fogo se espalhou, devorando a estrutura predominantemente de madeira da habitação, deixou-a em ruínas.

Capturado pelas autoridades, o indivíduo em questão relatou sua ação delituosa, estando agora frente a frente com a possibilidade de encarar até nove anos de reclusão, caso seja condenado por incêndio qualificado.

Ainda sobre chamas na madrugada desta segunda-feira (15), um evento assolador tomou Khamundá, um município do interior do Amazonas. Um formidável incêndio consumiu, sem piedade, pelo menos 13 larcs na rua Severino Rodrigues, no centro da cidade, culminando na perda de vida da jovem Aylla Gabriele, de apenas 6 anos de idade.

Relatos iniciais indicam que as resoluções, todas construídas em madeira, proporcionaram um meio para que o desastre se espalhasse com velocidade assombrosa. Um curto-circuito inicial em uma das habitações desencadeou uma cadeia de eventos que levou à destruição em massa.

Para mais detalhes, veja também:

“VÍDEO: Trágico incêndio no Amazonas resulta na morte de criança; 13 casas foram consumidas pelas chamas”

Participe e mantenha-se atualizado com o Portal Tucumã! Toque aqui para receber novidades diretamente no seu WhatsApp: https://cutt.ly/96sGWrb

Redação 2

RELATED ARTICLES