fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações
Foto: divulgação

Brasil – Em um incidente chocante ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28), em Camaragibe, na região metropolitana do Recife, a vida de Shirlayne Rebeca Alves Souza, uma jovem de apenas 25 anos, foi tragicamente interrompida. De acordo com as informações reportadas pela Polícia Civil, o responsável pelo ato brutal foi identificado como Eduardo Júnior de Oliveira Torres, de 46 anos, ex-cônjuge da tia de Shirlayne. Eduardo foi detido pelas autoridades algumas horas após o ocorrido.

Relatos de testemunhas apontam que Eduardo estava em busca de vingança contra sua ex-esposa, que havia escolhido pôr fim ao relacionamento após sofrer agressões dele há apenas uma semana. Diante da ameaça que representava, a ex-mulher deixou o lar em busca de segurança. Isso, porém, não deteve Eduardo, que se dirigiu à casa de sua ex-sogra, onde, por um trágico acaso, encontrava-se Shirlayne.

Segundo o que foi narrado por pessoas próximas ao evento, Eduardo chegou a chamar do lado de fora da casa e, assim que Shirlayne apareceu no terraço, ele efetuou diversos disparos contra ela, causando-lhe ferimentos fatais. As informações iniciais sugerem que a sogra de Eduardo era seu alvo pretendido, mas foi Shirlayne, que estava de visita na casa, quem infelizmente encontrou Eduardo primeiro. No momento dos disparos, a avó de Shirlayne buscou abrigo debaixo de uma cama com outro neto, tentando proteger-se.

Apesar de Eduardo ter inicialmente escapado do local, ele foi posteriormente localizado e detido em San Martin, localizado na Zona Oeste do Recife. A polícia conseguiu apreender a arma do delito com ele durante a captura.

Eduardo Júnior de Oliveira Torres enfrenta a acusação de feminicídio, detido de forma preventiva pelo trágico acontecimento. Os detalhes do caso estão sob a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sediado no Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife. Um inquérito foi aberto para esclarecer todos os aspectos relacionados ao homicídio.

Para mais notícias:

Uma outra mulher teve sua vida ceifada com cinco disparos ao chegar no trabalho; um sobrinho admite ser o autor do crime.

Mantenha-se atualizado com as novidades do Portal Tucumã, recebendo as últimas notícias diretamente no seu WhatsApp! Para se inscrever, basta clicar aqui: [https://cutt.ly/96sGWrb](https://cutt.ly/96sGWrb)

Redação 2

RELATED ARTICLES