fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus/AM – Um homem, identificado apenas como Isac, montou uma barricada dentro de casa para evitar o acesso de policias militares ao manter a mulher, Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, e os dois filhos, de 7 e 8 anos, como reféns, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

O caso começou por volta das 23 horas de domingo (16), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus, e segue por mais de 6h na manhã desta segunda-feira (17). 

De acordo com a polícia, o casal teria se desentendido e o suspeito teria iniciado uma sessão de tortura contra a vítima que, desesperada, ligou para a polícia e informou sobre as agressões. Com a chegada dos policiais, o homem trancou a mulher e os filhos dentro de casa e passou a ameaçá-los de morte. 

A energia do imóvel foi cortada e os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) tentam, por mais de 6 horas, negociar com o homem para liberar os reféns. 

Redação 2

RELATED ARTICLES