fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Na madrugada deste domingo (20), um homem que até o momento não foi identificado morreu brutalmente após ser espancado e ter a cabeça quebrada a pauladas. O crime ocorreu na rua Belém, no bairro Compensa 1, zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por volta das 4h com a informação de que no local havia uma pessoa morta jogada em via pública. Ao chegaram ao endereço indicado, eles encontraram o corpo do homem todo ensanguentado.

A vítima estava com a cabeça esmagada e pedaço de madeira todo ensanguentado foi encontrado próximo ao corpo. A morte do homem foi atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto a polícia estava no local, alguns moradores se aglomeraram próximo ao corpo da vítima, mas ao serem questionados sobre o crime preferiram manter o silencia por medo de sofrerem represálias, uma vez que o local é considerado área vermelha de vido a criminalidade que domina a área.

A vítima estava sem documentos e aparentava ter entre 25 e 35 anos. Após ser periciado, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil.

Redação 2

RELATED ARTICLES