fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um homem, que até o momento não teve a identidade divulgada, morreu no início da tarde desta quarta-feira (23), após uma perseguição policial na comunidade bairro União, que fica no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o tenente da Força Tática, Barroso, uma equipe da Força Tática havia recebido uma denuncia de que um veículo que havia sido roubado estava transitando na avenida Djalma Batistas, que é uma das vias mais movimentadas da cidade.

Após realizar buscas os policiais identificaram o veículo, mas ao tentarem intercepta-lo, o suspeito que conduzia se recusou a parar, empreendendo fuga na direção do bairro União. Já na comunidade o homem atirou contra os policiais, que revidaram.

Houve então uma troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado. Após ser ferido pelos disparos, o homem perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo contra o muro de uma residência.

Logo em seguida os próprios policiais o socorreram e levaram o suspeito para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas ao dar entrada na unidade policial ele não resistiu e morreu.

Com o indivíduo os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi apresentada juntamente com o carro com restrição de roubo no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Redação 2

RELATED ARTICLES