fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus/AM – Isaac de Souza Martins, 37, o homem que mantém a própria família refém no bairro Mutirão, já matou uma mulher que era sua companheira no passado.

O crime ocorreu em 2006, na ocasião, a mulher estava com uma bebê, que era filha deles, no colo. Os dois começaram a discutir, Isaac deu um tiro na cabeça dela.

Antes disso, o homem também já tinha participado de outro assassinato. Ele ajudou a matar um desafeto a pauladas. 

Isaac passou alguns anos na prisão e foi lá que a atual esposa o conheceu. Após alguns anos de relacionamento, ela começou a sofrer violência doméstica e chegou a registrar vários boletins de ocorrência.

Na noite desse domingo (16), ele espancou a esposa novamente e após descobrir que ela tinha ligado para a polícia, a fez refém dentro de casa com duas crianças de 7 e 8 anos de idade.

As vítimas permanecem em cárcere privado sob a  mira de uma faca há mais de 12 horas e disparos chegaram a ser ouvidos há alguns instantes no local.

A polícia entrou no imóvel, mas desde então não houve mais nenhuma movimentação visível. A área está isolada e há mais de 30 policiais no perímetro com atiradores de elites.

Redação 2

RELATED ARTICLES