fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um idoso, de 75 anos, sofreu graves ferimentos ao ser soterrado pela parede de uma casa que ficava no mesmo terreno de sua residência, em Campo Grande (MS). O homem teria sido motivado a demolir a casa devido ao alto valor cobrado no Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com os vizinhos da vítima, o idoso estava trabalhando na casa demolindo as paredes quando o muro cedeu e caiu em cima dele. A casa de três cômodos ficava no terreno do idoso e como não era habitado por ninguém, ele decidir colocar a estrutura abaixo para diminuir o valor do imposto.

Foi necessária a ajuda dos vizinhos para tirar o homem debaixo dos escombros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro à vítima que foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com politraumatismo, em estado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está intubado no Centro de Tratamento e Terapia (CTI) em recuperação de um procedimento cirúrgico realizado devido a uma fratura pélvica.

Redação 2

RELATED ARTICLES