fbpx
10/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Um idoso, de 75 anos, sofreu graves ferimentos ao ser soterrado pela parede de uma casa que ficava no mesmo terreno de sua residência, em Campo Grande (MS). O homem teria sido motivado a demolir a casa devido ao alto valor cobrado no Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com os vizinhos da vítima, o idoso estava trabalhando na casa demolindo as paredes quando o muro cedeu e caiu em cima dele. A casa de três cômodos ficava no terreno do idoso e como não era habitado por ninguém, ele decidir colocar a estrutura abaixo para diminuir o valor do imposto.

Foi necessária a ajuda dos vizinhos para tirar o homem debaixo dos escombros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro à vítima que foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com politraumatismo, em estado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está intubado no Centro de Tratamento e Terapia (CTI) em recuperação de um procedimento cirúrgico realizado devido a uma fratura pélvica.

Redação 2

RELATED ARTICLES