fbpx
09/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Manaus/AM – Um idoso de 65 anos, foi preso na quinta-feira pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra suas sobrinhas, de 4 e 8 anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Içá, no Amazonas.

De acordo com a investigadora de polícia Dulce Montefusco, o crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano, após a mãe deixar as meninas na casa de familiares.

“Um tio estava cuidando das meninas e demais irmãos, entretanto, precisou se ausentar para colher frutas. O autor, que é tio da mãe das vítimas, entrou na residência e praticou o crime contra as irmãs”, informou a autoridade policial.

Ainda conforme a gestora, a mãe das crianças notou um comportamento estranho em sua filha mais velha, ocasião em que a menina relatou o que havia acontecido e a responsável, junto a sua irmã, tia das vítimas, compareceram à 53ª DIP para denunciar.

“Ela percebeu um comportamento diferente nas meninas, pediu para que conversassem e elas desabafaram sobre o crime. Em posse das informações, a mãe da vítima as levou para fazer exames que comprovaram o delito, e, em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia”, detalhou a investigadora.

Segundo a gestora, a suspeita é que o homem tenha feito mais vítimas na região onde vive e pede, a quem tiver qualquer informação, que denuncie no (97) 99154-7356, disque denúncia da 53ª DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM).

Redação 2

RELATED ARTICLES