Idoso é suspeito de estuprar crianças após família sair para colher frutas no Amazonas
Redação 2 04/06/2022 0 COMMENTS
Manaus/AM – Um idoso de 65 anos, foi preso na quinta-feira pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra suas sobrinhas, de 4 e 8 anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Içá, no Amazonas.
De acordo com a investigadora de polícia Dulce Montefusco, o crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano, após a mãe deixar as meninas na casa de familiares.
“Um tio estava cuidando das meninas e demais irmãos, entretanto, precisou se ausentar para colher frutas. O autor, que é tio da mãe das vítimas, entrou na residência e praticou o crime contra as irmãs”, informou a autoridade policial.
Ainda conforme a gestora, a mãe das crianças notou um comportamento estranho em sua filha mais velha, ocasião em que a menina relatou o que havia acontecido e a responsável, junto a sua irmã, tia das vítimas, compareceram à 53ª DIP para denunciar.
“Ela percebeu um comportamento diferente nas meninas, pediu para que conversassem e elas desabafaram sobre o crime. Em posse das informações, a mãe da vítima as levou para fazer exames que comprovaram o delito, e, em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia”, detalhou a investigadora.
Segundo a gestora, a suspeita é que o homem tenha feito mais vítimas na região onde vive e pede, a quem tiver qualquer informação, que denuncie no (97) 99154-7356, disque denúncia da 53ª DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM).
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil