fbpx
12/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

Uma situação inusitada aconteceu na última sexta-feira (25), em Guarujá, litoral paulista. Um macaco prego invadiu uma viatura da Polícia Militar e acabou posando para um selfie com os policiais que fazia patrulhamento no local. Segundo os agentes, o animal entrou no veículo e acabou “fazendo amizade” com eles.

Ainda de acordo com os militares, a equipe fazia patrulhamento na rua Primavera, no bairro Santa Rosa, quando o macaco aproveitou que o vidro da janela estava aberto para entrar na viatura. “A gente não viu de onde ele veio, mas ele era manso. A gente percebeu logo que não era um macaco selvagem, que tinha dono”, relatou o cabo Sidney Santos, que dirigia a viatura.

“Ele era muito dócil, ficou lambendo, brincando. Ele pulou para o meu colo, e eu fiquei até com medo. Ele tinha uns dentões grandes”, brinca o policial que tirou a selfie.

Após cerca de cinco minutos, a dona do animal a apareceu à procura dele. Segundo os policiais, a mulher possuía documentos que comprovavam que ela era responsável pelo animal.

Redação 2

RELATED ARTICLES