fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

“Eu aguentei até onde eu pude e quando vocês chegaram eu já tava sem forças (…) Lutei até onde deu e graças a Deus vocês conseguiram me encontrar”, diz o paraquedista identificado apenas como “Felipe”, um dos resgatados no Rio Negro, ainda na sexta-feira (15), durante forte chuva.

Um vídeo gravado pelo pastor Jorge Freitas, que estava com os amigos e conseguiu salvá-lo, foi postado nas redes sociais. De acordo com ele, o paraquedista foi visto enrolado no equipamento e em um galho. Foi quando eles o ajudaram.

“Você nasceu de novo. Respira e fica tranquilo, deixa o resto com a gente. Só Jesus na causa. Ele tava morrendo”, diz o pastor, enquanto os amigos desamarram o homem, que aparenta muito cansaço.

Após o resgate, o pastor contou que foi necessário se abrigar debaixo da Ponte do Rio Negro para esperar a chuva amenizar um pouco.

Felipe foi atendido no hospital do exército, fez exames e ficou bem. Ele teve ferimentos leves. Ainda no áudio onde agradece o pastor e amigos, ele fala dos outros dois amigos, Ana Carolina e Luiz Henrique – este último, ainda não encontrado até a tarde deste sábado (16).

Redação 2

RELATED ARTICLES