MANAUS, AM – A ex-vocalista da Banda Calypso e uma das cantoras mais aclamadas da Região Norte, Joelma poderá gravar o novo DVD em Manaus. A cantora compartilhou algumas lembranças dos antigos trabalhos gravados pelo Brasil e recebeu um contive da proprietária da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro.
A última vez que Joelma esteve em Manaus foi em agosto de 2021, e na ocasião participou de uma sessão de fotos em pontos turísticos da cidade. Ela ainda aproveitou a visita para tietar a influencer Ruivinha de Marte, além de convidá-la para a inauguração de uma loja de roupas em um shopping da cidade.
O comentário da empresária despertou interesse dos fãs manauaras, e Joelma fixou o convite para a gravação do DVD na cidade em uma das publicações.
“A história vai se repetir ? Será? Ontem @joelmaareal postou um tbt do Dvd gravado em São Paulo o PRIMEIRO da carreira da Banda. Eu como fã e seguidora já logo me prontifiquei para fazer o próximo Dvd até porque em 2004 Gravamos aqui em Manaus o DVD Calypso na Amazônia não foi o primeiro, mas sem dúvida foi o DVD que deu Projeção mundial a Banda! E depois que fiz o convite , a @joelmaareal me respondeu Tô Pronta!!! Agora a pergunta que eu faço ? E aí Manaus Estamos prontos?”, escreveu a empresária nas redes sociais.
Até o momento, nada foi confirmado, mas a notícia circulou nas redes sociais e os fãs começaram a se organizar para receber Joelma. “Manaus acolhe a Joelma com tanto amor, desde já ansioso para esse grande dia”, escreveu um internauta. “Joelma, faz isso acontecer. Pelo amor de Deus!”, escreveu outro.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações