fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (29) um jovem de 18 anos, identificado como Maurício da Cruz , foi preso pela Polícia Civil acusado de ter participação no assassinato do professor Mário Nunes, de 40 anos, ocorrido no dia 21 de julho em um motel do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, dentro do quarto tinham três pessoas, em certo momento, um deles saiu na companhia do professor Mário para sacar dinheiro em um posto de combustível nas proximidades. Esse rapaz que acompanhava a vítima teria ficado encantado com o valor que viu sendo sacado, e na volta planejou o furto.

Ele, juntamente com o outro rapaz que estava no motel, esperou o professor ir tomar banho para arquitetar o plano, que foi seguido. No momento em que a vítima saiu do banheiro, foi surpreendida com um golpe de mata-leão e ficou desacordada.

Os rapazes estavam saindo do quarto quando o professor acordou e entrou em uma luta corporal com a dupla, que resultou no trágico assassinato. Os rapazes fugiram pulando o muro do motel e levaram todo o dinheiro.

Eles teriam se conhecido em um bar nas proximidades do motel naquela mesma noite.

Redação 2

RELATED ARTICLES