fbpx
24/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

A Polícia Civil de Cuiabá concluiu as investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 22 deste mês. Segundo as investigações, a jovem foi morta a mando da facção rival Comando Vermelho (CV), após ela fazer um gesto, no TikTok, que simbolizava o número 3 e representa o Primeiro Comando da Capital (PCC).

No entanto, de acordo com a polícia, Ellen não possuía relação com crimes, mas se relacionava com membros da facção CV e tinha amizades na facção. A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança, na rede social, não foi intencional.

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem e dois deles realizaram quatro disparos.

Os líderes do CV ficaram incomodados com o vídeo postado e teriam chegado a avisá-la que não era mais para fazer aquilo.   Ellen foi jurada de morte e ficou desaparecida três dias após sair para ir na casa de um amigo. Só depois o corpo foi encontrado.

Redação 2

RELATED ARTICLES