fbpx
  
  
10/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

A Polícia Civil de Cuiabá concluiu as investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 22 deste mês. Segundo as investigações, a jovem foi morta a mando da facção rival Comando Vermelho (CV), após ela fazer um gesto, no TikTok, que simbolizava o número 3 e representa o Primeiro Comando da Capital (PCC).

No entanto, de acordo com a polícia, Ellen não possuía relação com crimes, mas se relacionava com membros da facção CV e tinha amizades na facção. A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança, na rede social, não foi intencional.

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem e dois deles realizaram quatro disparos.

Os líderes do CV ficaram incomodados com o vídeo postado e teriam chegado a avisá-la que não era mais para fazer aquilo.   Ellen foi jurada de morte e ficou desaparecida três dias após sair para ir na casa de um amigo. Só depois o corpo foi encontrado.

Redação 2

RELATED ARTICLES