fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

A Polícia Civil de Cuiabá concluiu as investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 22 deste mês. Segundo as investigações, a jovem foi morta a mando da facção rival Comando Vermelho (CV), após ela fazer um gesto, no TikTok, que simbolizava o número 3 e representa o Primeiro Comando da Capital (PCC).

No entanto, de acordo com a polícia, Ellen não possuía relação com crimes, mas se relacionava com membros da facção CV e tinha amizades na facção. A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança, na rede social, não foi intencional.

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem e dois deles realizaram quatro disparos.

Os líderes do CV ficaram incomodados com o vídeo postado e teriam chegado a avisá-la que não era mais para fazer aquilo.   Ellen foi jurada de morte e ficou desaparecida três dias após sair para ir na casa de um amigo. Só depois o corpo foi encontrado.

Redação 2

RELATED ARTICLES