fbpx
11/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Na tarde deste domingo (6), um jovem identificado como Vitor Brito da Cruz, de 20 anos, morreu após colidir a motocicleta que dirigia em uma carreta na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Um adolescente que estava na garupa dele ficou gravemente ferido e foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade.

De acordo com testemunhas, a dupla havia acabado de sair de um posto de combustíveis. Eles estariam em alta velocidade e “empinando” a motocicleta, ocasião em que Vitor perdeu o controle da moto e colidiu na carreta que havia reduzido a velocidade para dobrar em outra via.

No momento do acidente nenhum dos jovens estava usando capacete. O condutor (Vitor) bateu a cabeça na rua e com a violência do impacto teve a cabeça estourada. Ele morreu na hora. Já o adolescente que estava na garupa quebrou a perna e ficou caído ao lado do corpo do amigo morto, aguardando socorro.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O corpo de Vitor foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fim de semana de acidentes

Neste fim de semana vários acidentes foram registrados na cidade de Manaus e na área metropolitana do estado, alguns desses acidentes deixaram vítimas fatais.

No sábado (5), um casal de namorados foram atropelados por um taxista que dirigia em alta velocidade na rodovia AM-010. O motorista tentou desviar de um buraco e acabou atropelando os jovens. Após o acidente o taxista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que agonizaram na via até a morte.

Já neste domingo (6), por volta das 6h um casal que estava em uma motocicleta colidiu em uma calçada no bairro Chapada, no momento que saíram de uma festa na casa noturna Porão do Alemão. Eles estavam em alta velocidade e com o impacto morreram na hora.

Ainda na manhã de hoje, outros dois acidentes, sem vítimas fatais, foram registrados, sendo um deles no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da cidade, e o outro na avenida Boulevard Álvaro Maia, na zona Centro-Sul de Manaus. Nestes dois não houve mortes, apenas danos materiais e os envolvidos, feridos.

Redação 2

RELATED ARTICLES