Justiça manda Paula Thomaz indenizar Gloria Perez por assassinato de Daniella; escândalo.
Redação 2 29/01/2022 0 COMMENTS
A Justiça condenou Paula Thomaz e Guilherme de Pádua a indenizar Gloria Perez pela morte da atriz Daniella Perez (1970-1992). O ex-casal assassinou a filha da autora de novelas durante as gravações da novela De Corpo e Alma.
Daniella Perez e Gloria Perez; Justiça condena assassinos da atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)
A Justiça condenou Paula Thomaz e Guilherme de Pádua a indenizar Gloria Perez pela morte da atriz Daniella Perez (1970-1992). O ex-casal assassinou a filha da autora de novelas durante as gravações da novela De Corpo e Alma.
A ação foi protocolada em 2007 e decidida em 2017. Gloria pediu o cumprimento da sentença por danos morais de uma vitória judicial que obteve em 2002.
Inicialmente, segundo o Notícias da TV, a ação esteve entre os outros processos da 7ª Câmara Cível do Rio, sob a relatoria do desembargador Paulo Gustavo Horta.
O magistrado deu ganho de causa para a contratada da Globo e condenou Paula e Pádua a pagarem 500 salários mínimos, algo em torno de R$ 480 mil. Após a derrota, Paula ajuizou uma ação de autoinsolvência, alegando que não tinha o valor.
A Justiça reconheceu a falta do dinheiro, mas Gloria entrou com um novo processo e conseguiu uma decisão de execução da dívida na 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, no final de 2021.
O pedido foi aceito e a Justiça mandou que fosse penhorado um apartamento no nome do atual companheiro de Paula Thomaz. A execução determinou que fosse levantado através da venda por penhora judicial.
Paula e seu marido recorreram da decisão em segunda instância, mas ainda não houve o julgamento do mérito. Guilherme de Pádua seguiu um caminho semelhante.
Morte da filha de Gloria Perez espanta o mundo da TV
Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua, o seu par romântico em De Corpo e Alma. A novela nunca foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo.
A motivação dada por ele era pelo fato de acreditar que seu papel na novela, escrita por Gloria, estava diminuindo.
O fato ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992. Na manhã seguinte, após a tragédia, o elenco foi até Gloria para consolá-la. Entre eles estavam Guilherme.
No início, ninguém acreditou que era ele o assassino, mas a polícia confirmou o ator como o responsável pelo homicídio, cometidos a golpes de tesoura.
Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil