Lei que regulariza motoristas de App Pres. Figueiredo é sancionada pela prefeita.
Redação 2 04/02/2022 0 COMMENTS
MANAUS-AM | Na tarde desta sexta-feira (4) a prefeita de Presidente Figueiredo Patrícia Lopes (MDB), sancionou o projeto de lei de autoria do Vereador Mário Costa (MDB) que regulariza motoristas à prestarem os serviços no âmbito do Município.
Desde o ano de 2021, pais de famílias tentavam trabalhar para levar o sustento de suas famílias, porém, eram barrados por inúmeras ordens judiciais os paravam.
Os pedidos à comarca do município, eram feitos pela associação de taxistas que não queriam dividir o espaço de clientes com os motoristas de App.
Em dezembro, o juiz de Presidente Figueiredo deixou muitos pais de famílias passando o Natal sem ter o que dar para seus filhos, isso após uma liminar para os mesmo recolherem seus veículos das ruas da cidade.
Aí veio a brilhante ideia do vereador Mário Costa levar uma pauta de um projeto de lei para a tribuna da Câmara que foi aprovada por unanimidade e, hoje foi sancionada pela prefeita do município.
Mário Costa em suas redes sociais
🔸 Agora é real em nosso município, o transporte de passageiros por aplicativo agora passa a ser lei.
Sancionada pela Prefeita Patrícia Lopes, no dia 01 de fevereiro de 2022, a Lei de n°952, agora torne-se um amparo para os motoristas de aplicativos passarem a rodar em âmbito municipal. Uma grande vitória para nosso município pois estamos progredindo para a modernidade além de estarmos garantindo emprego e renda. Ressaltou o parlamentar em sua redes sociais.
Quero aqui agradecer a Excelentíssima prefeita Patrícia Lopes e o vice Anderson Leal, por tão breve tornar realidade essa lei. Disse Mário Costa.
Em nota: as empresas de aplicativos Urbano Norte, Uber e 99 disseram que é uma grande vitória para a população e parabenizaram o parlamentar pela coragem.
VEJA DOCUMENTOS AQUI
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações