fbpx
21/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo divulga lista de profissionais aprovados, por meio de Chamamento Público Emergencial (0001/2022), para contratação temporária, na atuação de linha de frente, no enfrentamento à Covid-19.

Conforme o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (24/01), foram classificados, por ordem de inscrição e analise de curriculum, 116 profissionais, que irão atuar, de imediato, na Secretaria Municipal de Saúde. O edital de convocação e o resultado das inscrições e homologação do resultado final, podem ser consultados aqui.

Os profissionais classificados conforme o número de vagas ofertadas, devem se apresentar no auditório da Prefeitura de Presidente Figueiredo, nos dias 24 e 25 de janeiro, das 08 às 17h, munidos dos documentos constantes no edital 001/2022, para realização dos procedimentos pré-admissionais. Após a entrega dos documentos, haverá uma reunião de integração, no dia 25 de janeiro de 2022, às 16 horas no auditório acima citado.

O contrato dos profissionais, em Regime Jurídico de Direito Administrativo, terá duração de 30 dias, podendo ser prorrogado. Os demais classificados (fora do número de vagas) irão compor cadastro de reserva. A necessidade de contratação de pessoal, para dar suporte às ações da Secretária de Saúde, é uma medida emergencial no atual cenário de aumento nos casos de Covid-19 e outras síndromes gripais em Presidente Figueiredo, e da redução do quadro de servidores afastados por motivo de doença.

Obs: O uso de máscara e o passaporte vacinal é obrigatório no acesso a Prefeitura.

VEJA A LISTA AQUI

Redação 2

RELATED ARTICLES