Lista de profissionais de saúde classificados no Chamamento Público nº 01/2022 é homologada
Redação 2 24/01/2022 0 COMMENTS
Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo divulga lista de profissionais aprovados, por meio de Chamamento Público Emergencial (0001/2022), para contratação temporária, na atuação de linha de frente, no enfrentamento à Covid-19.
Conforme o edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (24/01), foram classificados, por ordem de inscrição e analise de curriculum, 116 profissionais, que irão atuar, de imediato, na Secretaria Municipal de Saúde. O edital de convocação e o resultado das inscrições e homologação do resultado final, podem ser consultados aqui.
Os profissionais classificados conforme o número de vagas ofertadas, devem se apresentar no auditório da Prefeitura de Presidente Figueiredo, nos dias 24 e 25 de janeiro, das 08 às 17h, munidos dos documentos constantes no edital 001/2022, para realização dos procedimentos pré-admissionais. Após a entrega dos documentos, haverá uma reunião de integração, no dia 25 de janeiro de 2022, às 16 horas no auditório acima citado.
O contrato dos profissionais, em Regime Jurídico de Direito Administrativo, terá duração de 30 dias, podendo ser prorrogado. Os demais classificados (fora do número de vagas) irão compor cadastro de reserva. A necessidade de contratação de pessoal, para dar suporte às ações da Secretária de Saúde, é uma medida emergencial no atual cenário de aumento nos casos de Covid-19 e outras síndromes gripais em Presidente Figueiredo, e da redução do quadro de servidores afastados por motivo de doença.
Obs: O uso de máscara e o passaporte vacinal é obrigatório no acesso a Prefeitura.
VEJA A LISTA AQUI
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil