fbpx
13/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

Quando o ódio é instalado, ele fica para sempre. E foi isso que duas mulheres mostraram durante um barraco no último sábado (16), em Campo Grande, em um bar que seria frequentado por pessoas “finas” da cidade. Uma loirona encontrou a ex-amante do ex-marido e todo o passado veio à tona.

Uma acusa a outra de ter sido amante do marido, que virou ex depois da suposta traição. A outra envolvida nem estaria mais com o dito cujo, mas o fato ainda causou o novo desentendimento.

Quando elas se viram no bar, neste final de semana, os ânimos se exaltaram. Toda a ação foi filmada e os xingamentos e agressões tiveram direito até a falar do megahair usado e o silicone.

“Esse cabelo é meu! Esse silicone é meu”, grita uma de um lado, enquanto o segurança segura a outra, que a xinga de “prostituta”. “Sua corna, nem fuder com o seu marido você consegue”, acusa a outra. As pessoas ao redor assistem e umas riem da confusão.

As duas mulheres já possuem diversos desentendimentos antigos e a traída a acusa de não estar com a família por conta da interferência da rival. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Redação 2

RELATED ARTICLES