fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações
Foto: divulgação

O Brasil lamentou mais uma perda decorrente de um trágico acidente aéreo ocorrido no município de Manoel Urbano, no Acre. A empresária Suanne Camelo, aos 30 anos, infelizmente, perdeu a batalha pela vida na última quarta-feira, 27 de março, devido à gravidade de seus ferimentos. Desde o dia 18 de março, dia do acidente, ela se encontrava em estado grave, e, apesar do atendimento médico especializado, veio a falecer durante a noite.

Inicialmente, Suanne foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, permanecendo sob os cuidados intensivos da UTI. Diante de um quadro de ligeira melhora, ela foi transportada para o Hospital 28 de Agosto, localizado em Manaus, mais especificamente para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), sob a modalidade de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no sábado, 23 de março.

Foto: Arquivo Pessoal

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio de uma nota, expressou profundo pesar pela perda de Suanne. “Apesar dos incansáveis esforços das equipes médicas e diante do estado delicado de saúde da jovem, não foi possível salvá-la. A perda precoce de Suanne Camelo profundamente entristece o governo do Acre e, neste momento de dor, extendemos nossas condolências à família e amigos”, afirmou Pedro Pascoal, secretário da Sesacre, na nota.

Atualmente, ainda há dois pacientes lutando pela vida em UTI no Centro de Queimados de Manaus: o piloto do avião Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, e a biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de 28 anos.

O fatal acidente envolveu um Cessna Skylane 182, aeronave que estava superlotada com seis passageiros e um piloto no momento da queda, apesar de sua capacidade máxima ser de apenas quatro pessoas. Além da superlotação, o avião não possuía autorização para operar como táxi aéreo. Segundo informações oficiais, o acidente ocorreu logo após a decolagem, aproximadamente 1 quilômetro distante da cabeceira da pista de Manoel Urbano.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

redacao

RELATED ARTICLES