fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Dona Thelma Coelho, mãe da brasileira Mary Hellen Coelho que está presa na Tailândia por tráfico internacional de drogas desde fevereiro, não resistiu ao câncer e morreu na manhã desta quarta-feira (13).

Após a confirmação do óbitos, os advogados da brasileira tentam noticiar a jovem presa, mas é quase impossivel. Durante esses meses detida no outro país ela só conseguiu falar com a família uma vez e por meio de uma carta, escrita por outra pessoa.

“A Thelma, lutou com todas as forças para tentar ver a filha. Em razão do fuso horário é possível que o contato seja feito após o enterro. Já encaminhamos um e-mail para a embaixada e também estamos tentando contato com o Samut Prakan [a prisão em que se encontra Mary Hellen] para darmos a notícia de maneira mais respeitosa e sensível. Sem sucesso até o momento”, revelou contou a avogada Kaelly Cavoli Moreira, que também defende Mary Hellen no Brasil.

Redação 2

RELATED ARTICLES