Mãe de suposta filha de Neymar detona jogador e Bruna Biancardi: ‘Só uma é amada’
Redação 2 18/11/2024 0 COMMENTS
Brasil – Gabriella Gáspár, que já disse ser mãe de uma suposta filha do jogador Neymar Jr., fez uma série de críticas contra o jogador e sua namorada, Bruna Biancardi, neste domingo (17).
A modelo húngara usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre sua realidade, sem citar nomes. “Infelizmente não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam”, adianta.
Segundo ela, Neymar investe em viagens luxuosas enquanto sua filha não teria nem passaporte.
“Observe, um pai que tem 4 filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas. Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha”, disse.
Gabriella ainda detonou Bruna, dizendo que ela é “um personagem” e tomou atitudes para se tornar parecida com outras ex-namoradas de Neymar —como cortar o cabelo e fazer uma rinoplastia para parecer Bruna Marquezine. “Ela criou um personagem de namorada perfeita e vítima”, diz.
A modelo diz que Bruna escreve “discursos lindos na Internet”, mas gosta de “escancarar” que só a filha dela foi planejada e é “especial”. “Todos os filhos são tratados da mesma forma? Claro que não, só alguns são ignorados também”.
Gabriella diz ser atacada diariamente na internet, e que Bruna “adora” a situação. “O problema dela é ciúmes das mães, sendo o único responsável o pai”, diz. Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina (…) Acordem ela é um personagem, de boazinha ela não tem nada.”
As assessorias de Neymar e Bruna não se pronunciaram sobre o episódio até a publicação desse texto.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil