fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma mulher de 35 anos foi morta ao tentar defender o filho de 17 anos de uma execução, em um prédio em construção, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com informações da polícia, a mulher e o filho ocupavam o prédio em construção na Vila São José. O jovem, que tinha envolvimento com o comércio de drogas, teve a morte “decretada” pelos traficantes da região.

Os suspeitos foram até o prédio, mas foram impedidos de entrar no imóvel, pela genitora. Um dos autores, então, efetuou dois disparos contra a vítima.

Após o crime, os homens fugiram em um carro prata.

A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho, que era o alvo do ataque, não sofreu ferimentos.

Após o homicídio, a polícia fez buscas na região e conseguiu encontrar a casa de um dos suspeitos, um menor de 18 anos, que seria o responsável pelos tiros. No local, foram encontrados pedras de crack, cocaína e R$ 662 em dinheiro.

Também foram presos um suspeito de ser o comparsa do menor e outro homem que seria o proprietário do veículo utilizado no crime.

O mandante do assassinato ainda não foi preso.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios da capital mineira.

Redação 2

RELATED ARTICLES