fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma mulher de 26 anos foi presa no Distrito Federal por ter levado o filho de 7 anos para um motel, onde ela se encontrou com mais duas pessoas. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28).

O crime foi descoberto após o trio discordar da cobrança de uma taxa extra e discutir com a funcionária do motel. Ao perceber a presença de uma criança no quarto, a mulher ligou para a Polícia Militar.

Na suíte, os militares encontraram, além da criança, a mãe dela, uma mulher e um homem. No quarto havia latas de cerveja vazias e bitucas de cigarro.

De acordo com as informações preliminares, as duas mulheres e a criança chegaram em um carro de aplicativo. O homem, entrou em seguida, a pé. 

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde a polícia descobriu que o homem estava foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A mãe do garoto foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES