fbpx
09/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro

Uma mulher de 26 anos foi presa no Distrito Federal por ter levado o filho de 7 anos para um motel, onde ela se encontrou com mais duas pessoas. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28).

O crime foi descoberto após o trio discordar da cobrança de uma taxa extra e discutir com a funcionária do motel. Ao perceber a presença de uma criança no quarto, a mulher ligou para a Polícia Militar.

Na suíte, os militares encontraram, além da criança, a mãe dela, uma mulher e um homem. No quarto havia latas de cerveja vazias e bitucas de cigarro.

De acordo com as informações preliminares, as duas mulheres e a criança chegaram em um carro de aplicativo. O homem, entrou em seguida, a pé. 

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde a polícia descobriu que o homem estava foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A mãe do garoto foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES