fbpx
14/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Uma criança de oito anos, foi resgatada pelo Conselho Tutelar após denúncias da própria mãe contra seu outro filho de 12 anos, que estaria rebelde. Segundo o órgão, quando os conselheiros chegaram na residência foram recebidos pela menina que apresentava marcas de agressão e tortura pelo corpo. O caso aconteceu no município de Alvorada do Norte, Goiás.

De acordo com a polícia, a menina foi levada para o hospital onde confirmou que era queimada pela mãe pelo fato dela está comendo muito. Além de ser agredida com cipós e fio elétrico.

Naquela ocasião, a criança voltou para o lar após a mãe ser orientada. Mas dias depois, o conselho foi acionado e mais uma vez, a menina estava machucada. Ela foi queimada com uma colher de metal aquecida no fogão.

As duas crianças foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimento. Ela reforçou que os dois eram agredidos e ficavam sem comer. Na unidade policial, a mãe confessou que batia nos filhos como forma de castigo e foi liberada.

No entanto, um mandado de prisão temporária foi pedido e a mulher fugiu. As crianças estão sob a guarda da avó materna.

Redação 2

RELATED ARTICLES