fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma criança de oito anos, foi resgatada pelo Conselho Tutelar após denúncias da própria mãe contra seu outro filho de 12 anos, que estaria rebelde. Segundo o órgão, quando os conselheiros chegaram na residência foram recebidos pela menina que apresentava marcas de agressão e tortura pelo corpo. O caso aconteceu no município de Alvorada do Norte, Goiás.

De acordo com a polícia, a menina foi levada para o hospital onde confirmou que era queimada pela mãe pelo fato dela está comendo muito. Além de ser agredida com cipós e fio elétrico.

Naquela ocasião, a criança voltou para o lar após a mãe ser orientada. Mas dias depois, o conselho foi acionado e mais uma vez, a menina estava machucada. Ela foi queimada com uma colher de metal aquecida no fogão.

As duas crianças foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimento. Ela reforçou que os dois eram agredidos e ficavam sem comer. Na unidade policial, a mãe confessou que batia nos filhos como forma de castigo e foi liberada.

No entanto, um mandado de prisão temporária foi pedido e a mulher fugiu. As crianças estão sob a guarda da avó materna.

Redação 2

RELATED ARTICLES