fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus – Na manhã deste domingo (27), por volta das 5h30, uma mulher, ainda não identificada, com idade entre 30 a 35 anos, foi brutamente assassinada na rua Mutuca com a avenida Solimões, no conjunto Atílio Andreaza, do bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio da 2a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. Moradores relataram que a vítima não seria conhecida na região.

Ainda segundo os militares, testemunhas informaram que três homens, em um carro preto, de placa e modelo ainda não identificados, desceram com a mulher do veículo e começaram a espancar ela até a morte.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia criminal na cena do crime. Os agentes irão identificar se a mulher foi assassinada a pedradas, tiros ou facadas.

O corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Redação 2

RELATED ARTICLES