fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Manaus – Na manhã deste domingo (27), por volta das 5h30, uma mulher, ainda não identificada, com idade entre 30 a 35 anos, foi brutamente assassinada na rua Mutuca com a avenida Solimões, no conjunto Atílio Andreaza, do bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio da 2a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. Moradores relataram que a vítima não seria conhecida na região.

Ainda segundo os militares, testemunhas informaram que três homens, em um carro preto, de placa e modelo ainda não identificados, desceram com a mulher do veículo e começaram a espancar ela até a morte.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia criminal na cena do crime. Os agentes irão identificar se a mulher foi assassinada a pedradas, tiros ou facadas.

O corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Redação 2

RELATED ARTICLES