fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

JUARA (MT) – A Polícia Militar foi acionada após um homem, que não teve a identidade revelada, bater na própria esposa por ciúmes, na noite de terça-feira. Tudo começou quando o próprio marido propôs uma “troca de casais”, mas não aguentou a “brincadeira”.

O caso aconteceu na cidade de Juara, no Mato Grosso. De acordo com informações do Juína Mais, dois casais de amigos estavam bebendo juntos quando o marido propôs fazer swing com o casal amigo.

A ideia era apimentar a relação, aproveitando que todos já se conheciam. A mulher aceitou, os casais foram para a casa de um deles e depois de muita bebedeira, a troca foi realizada.

No entanto, assim que o homem viu a esposa nos braços do amigo, o ciúme bateu e ele não se aguentou. A xingou, os dois brigaram e ele ainda deu tapas na mulher. A briga foi parar na rua.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia, onde a mulher quis registrar a ocorrência por violência doméstica.

Redação 2

RELATED ARTICLES