fbpx
  
  
11/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

JUARA (MT) – A Polícia Militar foi acionada após um homem, que não teve a identidade revelada, bater na própria esposa por ciúmes, na noite de terça-feira. Tudo começou quando o próprio marido propôs uma “troca de casais”, mas não aguentou a “brincadeira”.

O caso aconteceu na cidade de Juara, no Mato Grosso. De acordo com informações do Juína Mais, dois casais de amigos estavam bebendo juntos quando o marido propôs fazer swing com o casal amigo.

A ideia era apimentar a relação, aproveitando que todos já se conheciam. A mulher aceitou, os casais foram para a casa de um deles e depois de muita bebedeira, a troca foi realizada.

No entanto, assim que o homem viu a esposa nos braços do amigo, o ciúme bateu e ele não se aguentou. A xingou, os dois brigaram e ele ainda deu tapas na mulher. A briga foi parar na rua.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia, onde a mulher quis registrar a ocorrência por violência doméstica.

Redação 2

RELATED ARTICLES