fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Desesperado, machucado e humilhado, um marido em desespero procurou a polícia, nesta segunda-feira (23) de Araguaína, Tocantins, para pedir ajuda e se livrar das consntantes surras que levava dela. O homem afirma que era mantido em cárcere privado, vítima do ciúme doentio da companheira.

Ele afirma que passou cinco dias preso. Quando conseguiu fugir, chegou à delegacia com as costas machucadas, após ter a roupa rasgada e ser ameaçado de levar uma facada. A mulher foi levada para a delegacia, onde chegou com o filho do casal no colo e ainda deu um soco em um cinegrafista.

Aos prantos, ele pediu ao delegado que prendesse sua esposa. Ja a mulher o acusa de traição e ameaçava esfaquear o companheiro na hora em que ele pegasse no sono. O delegao colheu o depoimento dela. A PM informou ainda que já tinha registrado outra ocorrência envolvendo o mesmo casal. Na época a suspeita cortou um dedo do marido com uma faca.

Redação 2

RELATED ARTICLES