fbpx
17/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Após fazer comentários que desagradaram a Polícia Militar, o apresentador Mário César Filho, do programa “Alô Cidade”, da TV A Crítica, saiu de férias. Nesta sexta-feira (6) ele foi substituído pela jornalista Mayara Rocha. A Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM) chegou a fazer um vídeo em repúdio.

Durante programa ao vivo, na última quarta-feira (4), Mário César comentou sobre a morte do PM Isaías Cardoso Oliveira, de 38 anos, que foi torturado e encontrado morto na mesma casa onde houve um triplo assassinato, no Tarumã, Zona Oeste. No local, a polícia encontrou ainda 7 kg de entorpecentes.

“Está totalmente claro que o policial era envolvido com essas pessoas, morava em outra rua, frequentava a casa, era visto constantemente na casa com armas, bebendo, participando de festas, e o que que tinha nessa casa? Drogas!”, disse o jornalista, durante o programa.

A acusação não foi bem recebida pelos membros da segurança pública e o jornalista chegou a se desculpar nas redes sociais, dizendo que se “precipitou”.

Política

Além da polêmica, que o deixou em maus lençóis, amigos próximos disseram que a saída nesse momento também tinha relação com o desejo do jornalista de se candidatar ao cargo de deputado estadual.

Mário quer seguir os mesmos passos do governador Wilson Lima, que era apresentador de telejornal como ele, vencendo já na sua primeira eleição e com o cargo de governador.

Redação 2

RELATED ARTICLES