Matrículas para aprovados no Vestibular e SIS da UEA prorrogadas até quinta-feira
redacao 02/01/2024 0 COMMENTSEstudante posa para foto após ser aprovada para medicina na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) — Foto: Daniel Brito/UEA
Começou nesta terça-feira (2) e vai até a próxima quinta-feira (4) a matrícula institucional para os aprovados no Vestibular 2023 e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e conferir os editais de matrícula disponíveis no site da UEA.
Para realizar a matrícula, os aprovados devem imprimir e preencher o formulário de Identificação do candidato, que pode ser encontrado no Portal da UEA. Além disso, é necessário apresentar toda a documentação exigida.
As listas de convocação e os editais de matrícula institucional estão disponíveis nos links abaixo. É importante verificar todas as informações e seguir as orientações da universidade.
Nesta edição, foram oferecidas um total de 5.686 vagas, sendo 1.142 reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 344 para indígenas. As vagas estão distribuídas entre o Vestibular e o SIS.
No Vestibular, foram disponibilizadas 3.429 vagas, sendo 1.155 para a capital e 2.274 para o interior do estado. Já o SIS ofertou 2.257 vagas, sendo 770 para a capital e 1.487 para o interior.
Ao todo, o processo seletivo contempla 127 cursos em 32 municípios amazonenses, com 48 cursos destinados à capital e 79 cursos ao interior. Os candidatos podem consultar todas as informações sobre os cursos e locais de oferta no site da UEA.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil