fbpx
21/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O corpo da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos de idade, foi encontrado nessa terça-feira (29), enterrado dentro de um mala em um terreno na comunidade Marechal Rondon, no município de Autazes. A criança foi esquartejada e os suspeitos de terem cometido o crime são os próprios tios da menina.

De acordo com a mãe da criança, Fabiana Neves, ela estava viajando a trabalho para Fortaleza (CE) e tinha deixado a filha aos cuidados da tia, identificada como Ana Beatriz, e do companheiro dela, Jhon Lenon Menezes Maia, no bairro Compensa, na capital amazonense.

Segundo o laudo médico, antes de ser esquartejada a menina foi espancada até a morte. O crime teria ocorrido em Manaus, mas após a morte da criança, os tios colocaram o corpo dela em uma mala e levado para Autazes, onde foi enterrado.

A tia de Lorena foi presa, mas o companheiro dele está foragido.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo crânio encefálico e trauma de ação contundente.

Redação 2

RELATED ARTICLES