fbpx
15/04/2025
  • 08:11 Proposta de Legislação visa tornar crime usar celular na cabine eleitoral
  • 08:01 Amazonas sem registro de morte no informe de Vírus Respiratórios, anuncia FVS
  • 08:20 Saullo Vianna visita agricultores do Ramal do Uberê e anuncia ação pioneira de cidadania na área rural
  • 08:10 Urgente: Polícia Federal deflagra operação e prende idoso na zona Leste de Manaus; assista aos vídeos
  • 08:00 Trump recusa isenção e indica nova tarifa sobre eletrônicos e semicondutores

Moradores da cidade de Afogados da Ingazeira estão assustados com a morte da pequena Tauany Sofhia Freitas Vieira. A menina tinha apenas 6 anos de idade e morreu depois de ser atingida por um pilar da oficina e borracharia do pai.

Segundo informações da polícia civil, a menina estava em uma rede se balançando na varanda da loja. Segundo as informações, a menina acabou sendo atingida pelo pilar que sustentava a rede, que não suportou o peso.

A menina ainda foi socorrida e levada ao Hospital Regional Emília Câmara (HREC), mas não resistiu. O caso aconteceu no bairro de Brotas, na cidade do Sertão de Pernambuco. A morte causou grande repercussão na cidade.

Após a confirmação da morte da menina, a prefeitura da cidade emitiu nota, lamentando a morte da e confirmou que suspendeu as aulas nesta segunda-feira na escola que a criança frequentava, Escola Domingos Teotônio.

O sepultamento estava marcado para a manhã desta segunda-feira (04), no cemitério Afogados da Ingazeira. A morte da menina causou grande repercussão e comoção na cidade. Tauany chegou a ser socorrida mas não resistiu.

A morte da menina causa espanto e também acende alertas sobre esse tipo de estruturas, para que pais e mães estejam mais atentos. Redes, em geral, costumam ser muito seguras e não oferecem riscos, mas se a estrutura que sustenta a rede estiver comprometida, esse tipo de acidente se torna possível e o resultado pode ser fatal.

Redação 2

RELATED ARTICLES