Menino autista de 9 anos morre em decorrência de agressão física e mãe é a principal suspeita
Redação 2 30/03/2022 0 COMMENTS
Um menino identificado como Luiz Carlos Tinoco Oliveira, de apenas 9 anos, morreu na noite dessa terça-feira (29), por suspeita de ter sofrido agressões físicas da própria mãe. A criança era autista e estava sob os cuidados da mãe quando foi agredida.
Segundo a avó paterna da criança, a mãe teria ligado para ela por volta das 23h avisando que o filho havia desmaiado após comer. “Ela disse que tinha dado uma comida para ele e que depois ele tinha desmaiado. Eu mandei ela levar ele para um hospital. Depois ela ligou avisando que ele já estava morto”, disse.
Ainda segundo a avó, a criança morava com a mãe e o padrasto, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. Após a morte de Luiz, o pai biológico foi chamado ao hospital e quando chegou lá, foi informado pela equipe médica que o filho havia sido vítima de agressões físicas, que resultaram na morte dele.
Consta no laudo do Instituto Médico Legal (IML) como causa da morte de Luiz, choque hemorrágico, hemorragia aguda traumática, anemia traumática, trauma abdominal fechado, explosão do fígado e baço, e ação contundente.
A mãe da criança foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A Polícia Civil investiga o caso.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações