Michelle Bolsonaro participa do maior movimento de mulheres com Bolsonaro, em Manaus
Redação 2 08/10/2022 0 COMMENTS
Manaus – Na próxima terça-feira (11), a primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarca na capital amazonense para participar de um mega evento provido por mulheres, amazonenses e de direita, em apoio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). O evento está sendo organizado pela Deputada Federal Antônia Lúcia (Republicanos), que é esposa do também Deputado Federal Silas Câmara (Republicanos), e pela Pastora Ana Lúcia da Assembleia de Deus. A empresária Cileide Moussallem, que representa a Virada Feminina no Amazonas e é líder da direta no Estado, foi convidada pelas ilustres mulheres para participar desta programação espetacular.
Além de Michelle, a Senadora e ex-ministra Damares Alves e a Deputada Federal Tereza Cristina também irão discursar durante a cerimônia.
A expectativa de público para este evento, que é gratuito para todas que apoiam o presidente Bolsonaro, é de mais de cinco mil mulheres patriotas e cristãs. A programação começa às 9h, no Dulcila Festas e Convenções, localizado no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, e promete ser emocionante.
Vale ressaltar também que na sexta-feira (14), a Virada Feminina do Amazonas, representada pela empresária Cileide Moussallem, irá realizar uma carreata por todas as zonas da cidade de Manaus. Todas as mulheres estão convidadas para o ato democrático em apoio ao Presidente. Mais informações sobre a concentração serão divulgadas ao decorrer da semana.
Cileide também vai se reunir com empresárias do Distrito Industrial, nesta segunda-feira (10), para falar sobre o crescimento da economia local durante o Governo Bolsonaro.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil