fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um militar da aeronáutica Gustavo Henrique Souza Gomes, de 20 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (04), após ser baleado acidentalmente enquanto estava se preparando para o serviço na Base Aérea de Manaus, localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, zona Sul da capital.

Ainda não há detalhes completas sobre o caso, mas informações preliminares dão conta de que a vítima teria sido atingindo acidentalmente com um tiro na boca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do militar.

A Força Aérea Brasileira emitiu uma nota sobre o caso, “A FAB lamenta informar o falecimento do Soldado Gustavo Henrique de Souza Gomes, ocorrido na manhã do dia 04 de fevereiro de 2022, nas instalações do Destacamento de Apoio à COMARA (DACO-MN), em Manaus, em virtude de um disparo de arma de fogo durante os procedimentos preparativos para o serviço de sentinela”.

“Informamos que está sendo prestado todo o apoio à família do militar e as investigações para a apuração do ocorrido encontram-se em andamento”, informa a Força Aérea.

Até o fim desta reportagem não houve mais atualizações sobre o ocorrido.

Redação 2

RELATED ARTICLES