fbpx
21/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

A oficial do Exército norte-americano Alashawn conseguiu o tão sonhado sonho de ficar famosa no TIK TOK. Só que pelo motivo errado. Ela quase morreu após ficar com um vibrador preso na vagina. A própria militar contou a história na sua conta: @_alashawn2.

“O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Então um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente”, contou, destacando que estava usando o “modo sugador”.

Segundo a oficial, ela desmaiou e já acordo no hospital. “Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções”, relata. “Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”, lamentou.

Nunca mais a militar que ouvir falar no objeto. “Quando voltei, joguei aquilo fora”, comentou.

Redação 2

RELATED ARTICLES