fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)
Foto: divulgação

Gabinete do ministro Mauro Campbell recebe prêmio por cumprimento de metas no STJ

Nesta quarta-feira (20), o gabinete do ministro Mauro Campbell do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi premiado com o Radar da Estratégia Ouro 2023, por manter uma média de 100% no cumprimento de metas nacionais relacionadas aos processos distribuídos e julgados.

O relatório de atividades e estatísticas divulgado pelo ministro revelou que o gabinete alcançou cinco das seis metas nacionais estabelecidas, ficando a apenas 1,05% de cumprir a meta 02, que consiste em julgar 99% dos processos distribuídos até 2019.

Além disso, o ministro registrou o maior número de processos julgados nos últimos cinco anos em seu gabinete, alcançando 12.619 julgamentos. Destaque também para o cumprimento da meta relacionada às ações ambientais, que foi superada, atingindo 105,79%.

Outro destaque presente no relatório é o consumo consciente de bens e materiais públicos no gabinete, que teve uma redução significativa. Em 2023, o consumo foi de apenas R$ 332,66, representando uma redução de 86% em relação a 2017.

Segundo o ministro, essa redução é resultado da possibilidade de trabalho remoto dos servidores, o que diminuiu a necessidade de consumo de materiais de expediente.

O prêmio recebido pelo gabinete do ministro Mauro Campbell demonstra o compromisso e a eficiência no cumprimento das metas estabelecidas pelo STJ. Com informações da Rádio Band News.

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/ministro-mauro-campbell-ganha-premio-ouro-por-cumprimento-de-metas-nacionais-no-stj/

Redação 2

RELATED ARTICLES