fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Há pouco menos de um mês, um morador de rua de Planaltina, no distrito Federal, viu seu nome de tornar um dos mais comentados do país. Isso porque o mendigo foi pego no flagra enquanto fazia amor com a esposa de um personal trainer e sofreu vários golpes por parte do marido.

Givaldo Alves tem 48 anos e até então era desconhecido pela mídia. Ele contou que a mulher, identificada como Sandra Mara, o abordou na rua afirmando que queria namorar. O morador de rua teria dito que não tinha dinheiro para pagar um hotel, mas que a moça não se importou e os dois foram para o carro dela.

Desde que ficou famoso, Givaldo tem sido visto em diversos eventos, marcando presença VIP. Recentemente, o morador de rua apareceu aos beijos com uma loira durante festa. Um vídeo mostra o momento de pegação do mendigo.

O lugar onde Givaldo foi visto estava lotado com música alta. Não foi divulgado exatamente onde a festa se passava, mas ficou claro que o morador de rua está curtindo ao máximo seu momento de fama nacional.

Enquanto isso, a família de Sandra Mara tem enfrentado os maus dias, considerando que a mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica. De acordo com o marido, o personal trainer Eduardo Alves, sua esposa teria sofrido um surto psicótico, o que a teria levado a fazer relações sexuais com o morador de sua.

Apesar da situação, Eduardo deixou claro que não pretende se separar da esposa. A família chegou a emitir uma nota de repúdio ao fato de Givaldo ter exposto tanto Sandra e a família da mulher.

Redação 2

RELATED ARTICLES