fbpx
30/10/2024
  • 08:21 Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
  • 08:18 Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
  • 08:17 Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
  • 08:17 STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
  • 09:50 Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno

Há pouco menos de um mês, um morador de rua de Planaltina, no distrito Federal, viu seu nome de tornar um dos mais comentados do país. Isso porque o mendigo foi pego no flagra enquanto fazia amor com a esposa de um personal trainer e sofreu vários golpes por parte do marido.

Givaldo Alves tem 48 anos e até então era desconhecido pela mídia. Ele contou que a mulher, identificada como Sandra Mara, o abordou na rua afirmando que queria namorar. O morador de rua teria dito que não tinha dinheiro para pagar um hotel, mas que a moça não se importou e os dois foram para o carro dela.

Desde que ficou famoso, Givaldo tem sido visto em diversos eventos, marcando presença VIP. Recentemente, o morador de rua apareceu aos beijos com uma loira durante festa. Um vídeo mostra o momento de pegação do mendigo.

O lugar onde Givaldo foi visto estava lotado com música alta. Não foi divulgado exatamente onde a festa se passava, mas ficou claro que o morador de rua está curtindo ao máximo seu momento de fama nacional.

Enquanto isso, a família de Sandra Mara tem enfrentado os maus dias, considerando que a mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica. De acordo com o marido, o personal trainer Eduardo Alves, sua esposa teria sofrido um surto psicótico, o que a teria levado a fazer relações sexuais com o morador de sua.

Apesar da situação, Eduardo deixou claro que não pretende se separar da esposa. A família chegou a emitir uma nota de repúdio ao fato de Givaldo ter exposto tanto Sandra e a família da mulher.

Redação 2

RELATED ARTICLES