fbpx
15/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, atropelada por um carro alegórico de uma escola de samba, do Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (22). O óbito aconteceu um dia após ao fatídico acidente na Sapucaí.

O falecimento da criança foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Através de uma nota divulgada pelo Hospital Municipal Souza Aguiar, o óbito aconteceu em torno de 12h10.

Falece menina atropelada por carro alegórico

Até a manhã desta sexta-feira, Raquel estava internada em estado gravíssimo. A menina precisou passar por uma cirurgia, que amputou uma de suas pernas. A tia disse que os médicos afirmaram que o outro membro inferior não precisaria de amputação.

O acidente aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (21), quando ela teria subido em cima do carro alegórico, que estava saindo da avenida do samba. A criança foi socorrida e levada para um primeiro atendimento no pronto-socorro do local. Em seguida, foi encaminhada para o hospital em que ficou internada até o óbito.

A Polícia Civil informou, em um comunicado oficial, que já realizou uma perícia onde ocorreu o acidente, ouviu o testemunho do motorista do veículo alegórico e do ajudante dele. Também foram solicitadas as imagens de câmeras de segurança no entorno do local. A escola de samba Em Cima da Hora informou à CNN que não faria pronunciamentos sobre o fato.

Decisão Judicial

A Justiça do Rio de Janeiro determinou algumas medidas para garantir a segurança de crianças e adolescentes que acompanham os desfiles nas proximidades da Marquês de Sapucaí. Segundo a promotoria, os desfiles que aconteceram na quarta-feira (20) violaram algumas normas que visam a segurança dos presentes.

Redação 2

RELATED ARTICLES