fbpx
13/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

Um motorista de aplicativo identificado como Vanilson Oliveira de Almeida, 40, foi preso nesta quarta-feira em Manaus. Em novembro do ano passado, a polícia afirma que ele dirigiu o carro com um adolescente, enquanto outros dois comparsas foram de moto até a padaria de um amigo, para roubar o empresário.

O adolescente, que também foi apreendido, entrou armado no estabelecimento, na Cidade Nova, fez a o dono da padaria refém e ainda esfaqueou o empresário, irritado com a demora de pegar o dinheiro.

Outros dois homens, que foram ao local numa moto, estão envolvidos no crime e seguem foragidos. “O menor foi o mais violento, foi o que entrou na casa e deu duas facadas no proprietário da padaria.

Eles chegaram em um carro, dois entraram na padaria e mantiveram a família, fizeram o dono da padaria refém e fizeram a limpa. Levaram tablet, dinheiro, jóias e uma moto”, explicou o delegado Ericson Tavares.

Redação 2

RELATED ARTICLES