fbpx
13/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

No último fim de semana um motorista teve uma triste surpresa ao sair de uma festa, em Fortaleza (CE). Ele participava de uma festa de aniversário e ao sair do local se deparou com o carro dele, que estava estacionado em um local público, sem duas rodas. O local fica em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

De acordo com o motorista, que é técnico de informática, o automóvel ficou estacionado no local por cerca de três horas. O prejuízo, segundo ele, é de aproximadamente R$ 3 mil.

“Chegamos por volta das 21h e estacionei na calçada do Detran. Entramos no recinto e ficamos lá por volta de duas horas. Quando a gente saiu, 23h, 23h15, a gente se deparou com o carro sem rodas, literalmente no chão”, relatou.

Ainda segundo o técnico, os ladrões só levaram duas das rodas, mas já tinham desparafusado as outras rodas do carro. Ao lado do veículo os criminosos deixaram um “macaco” que foi usado para retirar os pneus. Após conseguir pneus emprestados com um amigo, a vítima conseguiu sair do estacionamento.

A vítima registou um Boletim de Ocorrência (BO) do furto e retornou ao local com o intuito de conseguir imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações, mas não conseguiu.

Redação 2

RELATED ARTICLES