fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma discursão entre passageiro e um motorista do transporte público acabou de forma trágica durante a tarde desta terça-feira (22). O motorista identificado como José Roberto de Oliveira, de 45 anos, esfaqueou o passageiro, Alzimar Leão Lobato dentro do ônibus coletivo da linha 004, da empresa Global Green.

De acordo com testemunhas, a briga entre os dois teria iniciado após o passageiro pedir para descer em frente a uma loja, fora da parada de ônibus, no bairro Educandos, na zona Sul da capital. O motorista não teria atendido ao pedido de Alzimar e os dois então iniciaram uma discursão.

Após muito bate boca, José Roberto puxou uma faca e desferiu golpes contra o passageiro, atingindo-o na região do peito. A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do ocorrido, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir de Oliveira, se manifestou informando que o motorista teria agido desta forma porque achava que o passageiro na verdade fosse um bandido.

Nenhuma arma foi encontrada com Alzimar. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações se o autor da facada já se apresentou à polícia.

Redação 2

RELATED ARTICLES